Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioSiteÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Candidatura João "Gigolo" Pestana
Apresentação do "grandioso" Guna xD Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 4:12 am por Gigolo

» Quero me candaditar a Mod ou a Staff Do Servidor de HnS
Apresentação do "grandioso" Guna xD Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 5:48 pm por RaveNouS ~

» A evolução com descrepâncias
Apresentação do "grandioso" Guna xD Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 10:37 pm por SUPERSTARR

» [Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E
Apresentação do "grandioso" Guna xD Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 3:33 pm por SUPERSTARR

» Recruta renato santos
Apresentação do "grandioso" Guna xD Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 6:30 pm por renatosantos

» Apresentaçao scox wtf?
Apresentação do "grandioso" Guna xD Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 12:59 am por scox

» Candidatura
Apresentação do "grandioso" Guna xD Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 3:37 am por QMOK4

» informaçao/divulgaçao
Apresentação do "grandioso" Guna xD Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 1:43 am por xavierneiva

» Recruta kESHy
Apresentação do "grandioso" Guna xD Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 5:39 am por kESHy

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum

 

 Apresentação do "grandioso" Guna xD

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
O Guna

O Guna


Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 26

Apresentação do "grandioso" Guna xD Empty
MensagemAssunto: Apresentação do "grandioso" Guna xD   Apresentação do "grandioso" Guna xD Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 1:44 am

Nick : O Guna (Nao sou de longe nem de perto um guna)
Idade : Tenho mesmo de dizer xD 13
Cidade: Invicta Very Happy
Comecei a jogar dia 11 de Setembro ainda sou um pouco bot em cs mas sou inteligente xD É assim dizem que faço tk mas nao é intençao minha tenho que descarregar as energias em alguem ja que nao mato adv faço (pouco) tk . Que posso dizer mais ... Sou baixinho xD Sei que jogo mal mas nas novas regras ninguem me critica Very Happy
Passo sempre que possivel quando jogo cs no server IE (quando nao ta cheio)

Membros preferidos na IE : LovesBraga ( Tb adoro o braga) RedBull e Gaza Very Happy

Sleep

Cumprimentos ,

* Vai de faca pra escola pra chegar mais rápido.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PortuGu^es'

PortuGu^es'


Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Braga - Tebosa

Apresentação do "grandioso" Guna xD Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do "grandioso" Guna xD   Apresentação do "grandioso" Guna xD Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 2:01 pm

Boa Sorte Na Recruta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/portugues_preto
 
Apresentação do "grandioso" Guna xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação - ONE TouCH
» apresentacao Map
» apresentacao so IroNN
» Apresentaçao scox wtf?
» Apresentação do LiptoN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Convívio :: Apresentações-
Ir para: