Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioSiteÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Candidatura João "Gigolo" Pestana
Quero me candaditar a Mod ou a Staff Do Servidor de HnS Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 4:12 am por Gigolo

» Quero me candaditar a Mod ou a Staff Do Servidor de HnS
Quero me candaditar a Mod ou a Staff Do Servidor de HnS Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 5:48 pm por RaveNouS ~

» A evolução com descrepâncias
Quero me candaditar a Mod ou a Staff Do Servidor de HnS Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 10:37 pm por SUPERSTARR

» [Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E
Quero me candaditar a Mod ou a Staff Do Servidor de HnS Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 3:33 pm por SUPERSTARR

» Recruta renato santos
Quero me candaditar a Mod ou a Staff Do Servidor de HnS Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 6:30 pm por renatosantos

» Apresentaçao scox wtf?
Quero me candaditar a Mod ou a Staff Do Servidor de HnS Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 12:59 am por scox

» Candidatura
Quero me candaditar a Mod ou a Staff Do Servidor de HnS Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 3:37 am por QMOK4

» informaçao/divulgaçao
Quero me candaditar a Mod ou a Staff Do Servidor de HnS Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 1:43 am por xavierneiva

» Recruta kESHy
Quero me candaditar a Mod ou a Staff Do Servidor de HnS Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 5:39 am por kESHy

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum

 

 Quero me candaditar a Mod ou a Staff Do Servidor de HnS

Ir para baixo 
AutorMensagem
RaveNouS ~




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011

Quero me candaditar a Mod ou a Staff Do Servidor de HnS Empty
MensagemAssunto: Quero me candaditar a Mod ou a Staff Do Servidor de HnS   Quero me candaditar a Mod ou a Staff Do Servidor de HnS Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 5:48 pm

Nome: Dénis Santos
Nickname:RaveNouS ~
Idade:16/17
Zona onde habita:Madeira
Passa muito tempo ligado à nossa comunidade:não mas depois de abrirem o Server de HnS Lá Estarei
Motivo pelo qual acha que a sua candidatura deveria ser aceite: gostaria de ser um dos novos Mod/staff de HnS
Como chegou até nós: Atravez do meu irmao S3r14l K1ll3r
Qual seria a vantagem em ser dos I|E:Dar alguma Amizades,Sou fantastico , simpatico,etc..[
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero me candaditar a Mod ou a Staff Do Servidor de HnS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Geral] Servidor Público
» [Geral] Servidor HNS
» [Info] Staff HNS
» [Info Sv] Servidor JailBreak
» [Info Sv] Servidor HideNSeek

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Servidores da Comunidade :: Modo FUN :: 2# Imperio d'Elite Fun [Server HideNSeek]-
Ir para: