Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioSiteÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Candidatura João "Gigolo" Pestana
[Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 4:12 am por Gigolo

» Quero me candaditar a Mod ou a Staff Do Servidor de HnS
[Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 5:48 pm por RaveNouS ~

» A evolução com descrepâncias
[Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 10:37 pm por SUPERSTARR

» [Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E
[Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 3:33 pm por SUPERSTARR

» Recruta renato santos
[Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 6:30 pm por renatosantos

» Apresentaçao scox wtf?
[Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 12:59 am por scox

» Candidatura
[Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 3:37 am por QMOK4

» informaçao/divulgaçao
[Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 1:43 am por xavierneiva

» Recruta kESHy
[Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 5:39 am por kESHy

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum

 

 [Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E

Ir para baixo 
+4
tokyo585
tarovic
Bzaina
Gaza 'O Capo'
8 participantes
AutorMensagem
Gaza 'O Capo'
Admin



Mensagens : 80
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/09/2010

[Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E Empty
MensagemAssunto: [Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E   [Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 11:14 am

Candidaturas a moderador de forum I|E

A comunidade Imperio d'Elite encontra-se disponível a recuta de possíveis moderadores de forum I|E visando um maior dinamismo deste e para garantir um melhor acesso à comunidade aos membros que nela participam.

Requesitos:

- Nome e username
- Idade
- Localidade onde habita
- Quais os seus maiores gostos de forum
- Ideias novas para a comunidade
- Tempo disponível pelo menos 4 / 5 horas por dia no forum
- Maturidade que revele que merece suportar com este cargo
- Grande espírito de criatividade e iniciativa
- Experiência noutro tipo de foruns
- Capacidade de captar novos membros para a comunidade de forma a dar um maio dinamismo quer ao forum, quer aos servidores
- Trabalho por gosto e não por obrigação, nem para alcançar outro tipo de cargo em servidor algum



Império d'Elite 'O Poder da Evolução'
Ir para o topo Ir para baixo
https://imperiodelite.forumbrasil.net
Bzaina




Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 28
Localização : loures

[Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E Empty
MensagemAssunto: moderador   [Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 3:02 pm

boas gaza vi que as candidaturas a moderadores estao abertas se eu candidatar me sera que consigo ser aceite ?
Ir para o topo Ir para baixo
Gaza 'O Capo'
Admin



Mensagens : 80
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/09/2010

[Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E Empty
MensagemAssunto: Re: [Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E   [Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 3:10 pm

Responde aos requisitos primeiro sff.
Ir para o topo Ir para baixo
https://imperiodelite.forumbrasil.net
Bzaina




Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 28
Localização : loures

[Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E Empty
MensagemAssunto: candidatura bzaina   [Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 3:41 pm

-svn e bzaina
- quase 15 mas parece 16
-loures
-gosto de tudo e mais alguma coisa
-yah tenho 4/5 horas pro forum
-não percebi
- criatividade tenho
- yah tenho capacidades para recrutar novos membros ate ja tenho um gajo em mente xD
-todos sabem que eu gosto dos imperio e sou com muito gosto oficial e gostaria de ser moderador
Ir para o topo Ir para baixo
tarovic




Mensagens : 10
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/11/2010

[Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E Empty
MensagemAssunto: Candidatura a moderador   [Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 3:01 am

- André Carvalho; Tourovic ! OMG'
- 14 anos
- Ponta Delgada, São Miguel, Açores
- Tudo desde as novas notícias até ás coisas de rir à grande
- Nós deveriamos apostar num novo server de DeathMatch em vez de Hiden'Seek, deveriamos também fazer mais publicidade
- Passo 6 horas é o máximo e tento sempre encher o server, e também mix e pcw's
- Apesar de só estar á 1 mês na comunidade, já conheço a maior parte das pessoas e falo com todas umas mais outras menos, mas se fosse moderador deveria e faria uma grande publicidade passaria mais tempo no server mesmo que estivesse vazio, ainda convidava pessoal para mix ou pcw's
- Espero e tento sempre que tudo corra bem e que este projecto ande e se fosse moderador, poderia ajudar ainda mais neste ramo.
- Tenho experiÊncia em 2 fóruns de outras comunidades e estive bastante activo como neste estou.
- Sim, tenho sempre a vontade de perguntar se querem entrar na comunidade pois quantos mais melhor mas também falo de regras que é o mais importante também chamo sempre pessoas para o server .
- Claro que é sempre um gosto estar nesta comunidade e no servidor, adoro esta comundidade e é com felicidade que estou aqui nesta comunidade e no server
Ir para o topo Ir para baixo
tokyo585




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2011

[Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E Empty
MensagemAssunto: Resposta a candidatura   [Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 6:50 am

- Nuno Miguel Silva/ nick no jogo: 'k leet oris*'
--19
- Porto
- Gosto de postar no forum, de expor as minhas ideias e criticar de uma boa maneira as ideias do outros a poder melhora las, ou seja fazer criticas construtivas.
- Tenho uma serie de ideias para a comunidade com abrir um server de DM ou gungame, hide and seak, podendo eu ajudar com o pagamento do server. Criação de um espaço próprio para lan's, criação de um fundo para o server.
A minha disponibilidade para estar no forum são cerca de 4 horas a 4h30, não podendo estar todo o dia frente ao pc porque trabalho mas tenho a manha e a partir do inicio da noite para ver todo o forum
Tenho experiência em outras comunidades, a moderar fóruns e postar e como já disse na alínea anterior gosto de comentar as ideias das outras pessoas.
Eu jogo acerca de 6 anos, passo todo o meu tem no server da comunidade (server 1), dou me bem com as pessoas que jogam no server assim como os admins ( escobar, postal , etc) .
Gosto do bom funcionamento do server e como as pessoas se divertem nele, gostava fazer parte da comunidade porque posso trazer um maior e melhor futuro para o server.
Tenho uma serie de amigos de confianca que nao chitam e que jogam cs e posso falar com eles para frequentares o servers dos I|E com mais frequencia e pedindo para fazer publicidade ao mesmo.
Obrigada por perderem este tempo comigo e darem me bons momentos no server da comunidade.
Espero resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
ramb0sky




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2011

[Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E Empty
MensagemAssunto: Re: [Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E   [Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 12:32 pm


- rambOsky
- 18
- Madeira
- Epah , Admins bue de fixes alguns..
- divulgar o sv por portugal inteiro..
- quase tdo o dia desde qe esteje online na steam, tou la sempre..
- Ter a cabeça no lugar , respeitar os outros para que seja um bom sv
- Criar logos , team's , sv'rs epah AVANÇAR com o sv para ser muito bem conheçido
- ja tive nos VL
- muito facil , basta ser da madeira conheço bue ppl , seja aqi e em portugal continental , e nao so..
- Trabalho para ser um bom jogador, e ter skill para as lan's party.. cargo sim algum dia queria ser ADMIN.. para divulgar mais o Server

Ir para o topo Ir para baixo
xavierneiva

xavierneiva


Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 26
Localização : barcelos

[Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E Empty
MensagemAssunto: candidatura   [Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 1:38 am

- xNN ^^
- 14
- barcelos, braga
- os menbros ...
- novos srvs ... tendo em conta que posso pagar.
- Sim. Mas n posso estar sempre em frente ao pc pq estud de tarde e de manha.
- ja suportei este cargo em outras CM e acho q revelo maturidade suficiente tendo apenas 14 anos.
- sim. acho q se deviar criar clans mas dentro dos membros dos I|E. ex: Imp. I|E xNN
- sim. ja tive nos Ps e nos FL.
- sim.
- sim, trabalho para chegar mais longe, mas nao levando isto como uma 2ªvida. gostaria n sou de ser da Cm como ser mod.


cumprimentos de xNN para :

Império d'Elite 'O Poder da Evolução'




ps: espero resposta , pois n tive na primeira candidatura.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/xavierneiva
Plim!!! Mesmo No Dente




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2011

[Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E Empty
MensagemAssunto: Candidatura do Plim!!! Mesmo No Dente   [Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 10:36 pm

- Ola o meu nome e Ivan Silva e o meu nickname e o Plim!!! Mesmo No Dente tenho 21 anos e vivo na holanda em Roterdam.
Gosto de uitilizar o forum porque assim estou sempre a par das nuvidades e mudancas dentro do Da Cominidade dos I|E.
Uma das ideas que eu tinha para a comunidade era passar-mos mais PM a divulgar o server dizer a todos para trazerem mais pessoal para vir aqui jogar.
Tenho quase o dia todo pois trabalho no escritorio estagiario de economia.
Tenho um bom espirito para fazer amizades penso eu e gosto de trabalhar em equipa.
Pretenci aos antigos I|E no tempo do Gaza, Nks, Doctor, Authority.

Espero ser aceite.
Os melhores comprimentos Ivan<Plim!!! Mesmo No Dente




Ir para o topo Ir para baixo
SUPERSTARR




Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011

[Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E Empty
MensagemAssunto: Re: [Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E   [Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 3:33 pm

- Nome e username: João Mourão / SUPERSTAR
- Idade: 20 anos
- Localidade onde habita: Porto
- Quais os seus maiores gostos de forum: O unico local onde jogo cs é no vosso servidor.
- Ideias novas para a comunidade: Avisar as pessoas via PM.
- Tempo disponível pelo menos 4 / 5 horas por dia no forum: Sim!
- Maturidade que revele que merece suportar com este cargo: Sim.
- Grande espírito de criatividade e iniciativa: Sim.
- Experiência noutro tipo de foruns: Sim.
- Capacidade de captar novos membros para a comunidade de forma a dar um maio dinamismo quer ao forum, quer aos servidores: Sim
- Trabalho por gosto e não por obrigação, nem para alcançar outro tipo de cargo em servidor algum: roger that.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E Empty
MensagemAssunto: Re: [Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E   [Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Candidatura do LiptoN Ice tea a Moderador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Comunicados Gerais :: Anúncios-
Ir para: