Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioSiteÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Candidatura João "Gigolo" Pestana
Candidatura João "Gigolo" Pestana Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 4:12 am por Gigolo

» Quero me candaditar a Mod ou a Staff Do Servidor de HnS
Candidatura João "Gigolo" Pestana Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 5:48 pm por RaveNouS ~

» A evolução com descrepâncias
Candidatura João "Gigolo" Pestana Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 10:37 pm por SUPERSTARR

» [Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E
Candidatura João "Gigolo" Pestana Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 3:33 pm por SUPERSTARR

» Recruta renato santos
Candidatura João "Gigolo" Pestana Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 6:30 pm por renatosantos

» Apresentaçao scox wtf?
Candidatura João "Gigolo" Pestana Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 12:59 am por scox

» Candidatura
Candidatura João "Gigolo" Pestana Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 3:37 am por QMOK4

» informaçao/divulgaçao
Candidatura João "Gigolo" Pestana Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 1:43 am por xavierneiva

» Recruta kESHy
Candidatura João "Gigolo" Pestana Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 5:39 am por kESHy

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum

 

 Candidatura João "Gigolo" Pestana

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gigolo




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Candidatura João "Gigolo" Pestana Empty
MensagemAssunto: Candidatura João "Gigolo" Pestana   Candidatura João "Gigolo" Pestana Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 4:12 am

| Nome: Joao V.F. Pestana
|| Nickname: Hey Yo! I'm a GIGOLO
III Idade :21
IV Zona onde habita : Madeira
V Passa muito tempo ligado à nossa comunidade? Sim, desde que conheci esta Comunidade, comecei logo a jogar sempre no server PUB, e o SOLRAC, com quem fiz amizade, aconselhou-me a vir aqui ao site e tentar a candidatura. Com o tempo, serei cada vez mais activo e participativo.
VI Motivo pelo qual acha que a sua candidatura deveria ser aceite : Pode ser cliché, mas sou um membro activo no server, que nunca cria "ondas" com o pessoal, jogo na minha descontração e pelo divertimento, amizades e isso. Sou uma pessoa que já tem experiência deste tipo de jogo e comunidades (jogo há muitos anos, a minha conta STEAM tem cerca de 10 anos).
VII Como chegou até nos ? Fiz refresh à procura de servers e encontrei o vosso. A partir daí não parei.
VIII Qual seria a vantagem em ser dos I|E ? Além de continuar a jogar com o pessoal todo, seria um orgulho poder usar a vossa TAG e ser mais um membro desta grande comunidade Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura João "Gigolo" Pestana
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Comunicados Gerais :: Oficiais da Comunidade I|E-
Ir para: