Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioSiteÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Candidatura João "Gigolo" Pestana
Sou a GaToZuReS e quero ser I|E XD Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 4:12 am por Gigolo

» Quero me candaditar a Mod ou a Staff Do Servidor de HnS
Sou a GaToZuReS e quero ser I|E XD Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 5:48 pm por RaveNouS ~

» A evolução com descrepâncias
Sou a GaToZuReS e quero ser I|E XD Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 10:37 pm por SUPERSTARR

» [Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E
Sou a GaToZuReS e quero ser I|E XD Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 3:33 pm por SUPERSTARR

» Recruta renato santos
Sou a GaToZuReS e quero ser I|E XD Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 6:30 pm por renatosantos

» Apresentaçao scox wtf?
Sou a GaToZuReS e quero ser I|E XD Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 12:59 am por scox

» Candidatura
Sou a GaToZuReS e quero ser I|E XD Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 3:37 am por QMOK4

» informaçao/divulgaçao
Sou a GaToZuReS e quero ser I|E XD Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 1:43 am por xavierneiva

» Recruta kESHy
Sou a GaToZuReS e quero ser I|E XD Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 5:39 am por kESHy

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum

 

 Sou a GaToZuReS e quero ser I|E XD

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
GaToZuReS

GaToZuReS


Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 30
Localização : Braga - Sezures

Sou a GaToZuReS e quero ser I|E XD Empty
MensagemAssunto: Sou a GaToZuReS e quero ser I|E XD   Sou a GaToZuReS e quero ser I|E XD Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 1:53 am

Boenos Dis (Onha os IE) Tamos aki na Nos IE.... Isto aki ta muito fixe e tudo.... ''Tas a fazer o que'' Toume a candidatar para a grande cumonidade IE.
Nos aki a jogar nos IE e tu ai a fazeres uma candidatura.. ao tou s a candidatarme para os grande IE ... I vuala Agora voume Registrar Ate ja E como dis o outro Black you....fockers

Agora a serio sou o Joao Tenho 16 anos mas sou mais conhesido por GaToZuReS Eu abito en Sezures E cuando nao tenho ban vou senpre jogar nos servidores dos IE. Eu axo que deviao deixarme entra pk fora os nossos probelemas eu nunca deixei de ir jogar para ai. eu Chegei ate vos atraves do pessoal.. A vantaguen que dou e que colheso o pessoal todo que joga nos IE e sou muito falador e gosto de conviver e o GAZA deixame entra se nao vou ser um Gato Vadio e eu nao gost de ser vadio mt ben ate ja
vemenos no servidor

PESSOAL FIQUEM BEM

lol! afro
Ir para o topo Ir para baixo
PortuGu^es'

PortuGu^es'


Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Braga - Tebosa

Sou a GaToZuReS e quero ser I|E XD Empty
MensagemAssunto: Re: Sou a GaToZuReS e quero ser I|E XD   Sou a GaToZuReS e quero ser I|E XD Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 2:34 pm

ANDAS NA ESCOLA???????

WTF TANTO ERRO OMG


EMFIM...

BOA SORTE NA RECRUTA HOMO
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/portugues_preto
Gaza 'O Capo'
Admin



Mensagens : 80
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/09/2010

Sou a GaToZuReS e quero ser I|E XD Empty
MensagemAssunto: Re: Sou a GaToZuReS e quero ser I|E XD   Sou a GaToZuReS e quero ser I|E XD Icon_minitimeTer Out 05, 2010 2:49 am

Candidatura Recusada!

PS: Os teus antecedentes são impeditivos para que ingresses na comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://imperiodelite.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





Sou a GaToZuReS e quero ser I|E XD Empty
MensagemAssunto: Re: Sou a GaToZuReS e quero ser I|E XD   Sou a GaToZuReS e quero ser I|E XD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sou a GaToZuReS e quero ser I|E XD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero me candaditar a Mod ou a Staff Do Servidor de HnS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Comunicados Gerais :: Oficiais da Comunidade I|E-
Ir para: