Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioSiteÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Candidatura João "Gigolo" Pestana
CAndidatura  -=[.S[O]uSa.]=- Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 4:12 am por Gigolo

» Quero me candaditar a Mod ou a Staff Do Servidor de HnS
CAndidatura  -=[.S[O]uSa.]=- Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 5:48 pm por RaveNouS ~

» A evolução com descrepâncias
CAndidatura  -=[.S[O]uSa.]=- Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 10:37 pm por SUPERSTARR

» [Anúncio] Candidaturas a moderador de forum I|E
CAndidatura  -=[.S[O]uSa.]=- Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 3:33 pm por SUPERSTARR

» Recruta renato santos
CAndidatura  -=[.S[O]uSa.]=- Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 6:30 pm por renatosantos

» Apresentaçao scox wtf?
CAndidatura  -=[.S[O]uSa.]=- Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 12:59 am por scox

» Candidatura
CAndidatura  -=[.S[O]uSa.]=- Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 3:37 am por QMOK4

» informaçao/divulgaçao
CAndidatura  -=[.S[O]uSa.]=- Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 1:43 am por xavierneiva

» Recruta kESHy
CAndidatura  -=[.S[O]uSa.]=- Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 5:39 am por kESHy

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum

 

 CAndidatura -=[.S[O]uSa.]=-

Ir para baixo 
2 participantes

quando pertendem analisar o resto das candidaturas?
quarta-feira
CAndidatura  -=[.S[O]uSa.]=- I_vote_lcap0%CAndidatura  -=[.S[O]uSa.]=- I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
quinta-feira
CAndidatura  -=[.S[O]uSa.]=- I_vote_lcap0%CAndidatura  -=[.S[O]uSa.]=- I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
sexta-feira
CAndidatura  -=[.S[O]uSa.]=- I_vote_lcap0%CAndidatura  -=[.S[O]uSa.]=- I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
sabado
CAndidatura  -=[.S[O]uSa.]=- I_vote_lcap0%CAndidatura  -=[.S[O]uSa.]=- I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
ou Domingo
CAndidatura  -=[.S[O]uSa.]=- I_vote_lcap0%CAndidatura  -=[.S[O]uSa.]=- I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 0
 
Votação encerrada

AutorMensagem
sousa




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 32
Localização : Coimbra, Portugal

CAndidatura  -=[.S[O]uSa.]=- Empty
MensagemAssunto: CAndidatura -=[.S[O]uSa.]=-   CAndidatura  -=[.S[O]uSa.]=- Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 4:41 am

Ora Boas noites,
Sou o Tiago José Ferreira de Sousa mais conhecido como –=[.S[O]uSa.]=-, tenho 19 anos vivo em Coimbra, jogo cs a relativamente uns 5 anos não consecutivos por outras palavras “dou uns toques” jogo cs por diversão trabalho das 14h/21h sou Gestor Comercial da PT Comunicações em média dia jogo umas 4/6 horas de cs 1.6.
Se passo muito tempo ligado a vossa comunidade vou ser muito sincero, conheci a vossa comunidade a cerca de 1 semana mas durante essa semana já la estive cerca de 3 / 4 horas diárias com paragens de uns 20 minutos ,
Bem o motivo pelo qual a minha candidatura deveria ser aceite: já tive bastantes clans de ( hns ; zombie mod; Classico), mas gostava de vir a pertencer a uma comunidade de amigos e a I|E a primeira vista pareceu-me uma comunidade como muitas outras, as horas foram passando e fui conhecendo o pessoal da I|E e fui me apercebendo que são todos 5* gostam de confraternizar e sinceramente no cs online tem piada se houver um dialogo continuo enquanto se joga visto que durante a 1 hora esta tudo bem mas ao final de 2 / 3 / 4 horas acabamos por nos fartar se houver uma troca de ideias uma parceria enquanto se joga penso que torna o jogo muito mais interessante e claro poder ajudar a I|E no que for necessário.
Cheguei ate vocês pelo www.game-monitor.com.
A vantagem em vir a ser um I|E é de uma forma mais agradável poder jogar nos servidores da I|E com mais tranquilidade e vir adquirir um grupo de amigos com quem possa passar umas boas horas a mandar SINGLES xD .
Good Luck and have fun.
–=[.S[O]uSa.]=- Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gaza 'O Capo'
Admin



Mensagens : 80
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/09/2010

CAndidatura  -=[.S[O]uSa.]=- Empty
MensagemAssunto: Re: CAndidatura -=[.S[O]uSa.]=-   CAndidatura  -=[.S[O]uSa.]=- Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 2:55 am

Candidatura Aceite!
Ir para o topo Ir para baixo
https://imperiodelite.forumbrasil.net
 
CAndidatura -=[.S[O]uSa.]=-
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Comunicados Gerais :: Oficiais da Comunidade I|E-
Ir para: